segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Ílhavo: Autarquia entrega bolsas de participação no programa de ocupação de tempos livres.


Está agendada para esta sexta-feira a entrega dos certificados e bolsas de participação no Programa Municipal de Ocupação de Tempos ...

Está agendada para esta sexta-feira a entrega dos certificados e bolsas de participação no Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres 2014.

Foram 96 os jovens que, entre os meses de julho e agosto, integraram mais uma edição do PMOTL composto por seis projetos, designadamente Biblioteca de Verão, Apoio à Infância, Apoio à Terceira Idade, Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, Apoio Administrativo em Projetos da Câmara Municipal de Ílhavo, Educação Ambiental e Proteção Civil.

Com a duração de um ou dois meses, o PMOTL destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos. A cada participante da edição deste ano será atribuída uma bolsa monetária, cujo valor resulta das responsabilidades que lhe são atribuídas no desenvolvimento das tarefas, nos valores de 180, 220 e 250 euros.

A cerimónia de entrega dos certificados e bolsas de participação do Programa Municipal de Ocupação dos Tempos Livres 2014 promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo está marcada para as 18h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®